sábado, 16 de julho de 2011

É apenas mágoa e um medo inconstante


Não é ódio, é apenas mágoa e um coração mutilado pelo tempo! Não é ódio, simplesmente é uma dor que não tem remédio que cure. Eu queria não sentir isso, mas a culpa não é minha e sim de pessoas que passaram em minha vida e deixaram as suas marcas num ato de crueldade e desamor, pessoas que entraram em minha vida e meu coração sem ao menos pedir licença. Queria que fosse diferente e que ao me envolver com alguém não fosse tão difícil como é! Como tu me falou, o causador de tanta mágoa ou pelo menos 90% és tu e o resto é de quem  passou em minha vida nesse meio tempo, e quanto tempo já se passou? Foi tanto tempo desde o primeiro beijo, mas que em minha memória passa como se fosse ontem! De certa maneira foi bom eu ter me magoado, pois hoje não me iludo facilmente como me iludia há um tempo atrás. Promessas já não me valem como um dia valeu, o que realmente me conquista são atitudes, ah as famosas atitudes, pelas quais sempre admirei e me encantei, as únicas que ainda têm o poder de me conquistar! O tempo pode ter sido cruel ou maravilhoso, depende dos olhos de quem o vê! Apesar de tudo, nada melhor que o tempo para acalmar e colocar as coisas em seus devidos lugares. O mundo dá muitas voltas, e tudo que você faz volta para você de alguma forma, ah volta! O que eu sinto não é ódio e sim medo, medo de passar por tudo outra vez, medo de estar novamente me enganando com a mesma pessoa e sofrer. Por isso vou deixar que o tempo fale por si só, que é o melhor que eu tenho a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário